quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Muitas vezes perdemos oportunidades em nossas vidas, por medo de mostrarmos a nossa capacidade. Nós sentimos ameaçados, é ate estranho dizer isto, mas quando vamos colocar o nosso ponto forte no mundo, o que melhor sabermos fazer, dar-nos um medo, o medo do sucesso de crescer, de iniciar novos projetos de como vamos nos sobressair perante a esta situação nova. Então com tudo não deixamos as novidades e o nosso crescimento chegar ate nós como deveria, muitas vezes, nós mesmo bloqueamos a chegada de um amor novo, um emprego novo, tudo isto porque nos sentimos ameaçados.
Não deixe que seus pontos fortes se tornem uma ameaça em sua vida, ou seja, não deixo=o virar o seu ponto fraco, faça-o seguir em frente com seus projetos, não tenha medo de se mostrar para a vida, para o mundo, não tema as criticas ou se esta fazendo certo ou errado se abra para os novos projetos, para os novos amores, ou solidificar os que já tem.


A porta para o infinito esta aberto Agora!
Entra, passa por ela Agora, e alça vôo para o Alto...
Deixa que tua mente se expanda... já não possues limites.
Teu Ser é infinito, possui a Força Divina, a Luz e Sabedoria... ele e aquilo que te foi dado: Luz!
Sente dentro de ti a força latente que cresce a cada momento que te ligares a ela. Mas é mais ela se expandirá. Vibra teu amor interno a tudo e todos, e estarás te desenvolvendo internamente, quebrando barreiras e temores. Matem o alinhamento com tua Alma, com seu mestre interno e nunca mais sentirás medo ou limitações.
K. 02-08-90
Mensagem dos Mestres
de Coração para Coração