segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Previsões Numerológicas para 2012


2012 terá a sobre regência numerológica o numero 5, é um numero que em seu contexto nos traz muitas mudanças, em todos os setores de nossas vidas, esta vibração numérica corresponde a energia universal, ou seja, o mundo inteiro passando por grandes mudanças, e nós estamos dentro desta energia, este numero é favorável a todos nós, principalmente para aqueles que já o tem dentro de seu Mapa Natal Numerológico, desde que ele não esteja em desafio. Tem pessoas que não tem este numero no Mapa Natal Numerológico, então entrar nesta energia, se torna um pouco mais difícil, são pessoas que detestam mudanças, não arriscam, ficam paralisadas na vida.

Além destas mudanças que este número nos traz, dizemos que ele é o verdadeiro espirito Cigano, são pessoas livres, não gostam de serem impostos a nada, então como isto funciona na regência planetária?

Funciona da seguinte forma, as pessoas este ano estarão sentindo a necessidade de mudarem as suas vidas, de se sentirem mais livres, viajarem mais, estará menos sisudas como foi o ano anterior, querem estar mais livre, perder um pouco o controle da vida, mudar moveis de lugar, mudar corte de cabelo, aparência física.

Para muitos numerólogos o numero de finalização de ciclos é 9, mas para mim através dos meus estudos e pesquisas o 5 também traz isto, esta finalização de ciclos em nossas vidas, este ano as pessoas querem buscar o novo, sair da rotina, fechar portas, para outras se abrirem, e tudo isto faz parte desta mudança toda que o mundo esta passando.

Precisamos tomar cuidado com os excessos: alimentação, bebidas, cigarros, no volante, vocês irão perceber que estará tudo muito agitado este ano, mais rápido e mais intenso.

A dica é: Abra-se as mudanças, não lute contra elas, muitas vezes damos murro em ponta de faca,  e não saímos do lugar, e achamos que o mundo esta contra nós, quando na verdade somos nós que estamos indo contra ele.

Aceite que mudar não representa perda da estabilidade!!!!

Feliz 2012

Viviane Pavani

Tarologa e Numerologa