quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RITUAL DE DESPEDIDA

Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida, queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.

Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. 
Dobre guarde dentro de um livro de orações até o ano seguinte

Extraido de Faces da Lua

Fim do ano

Estamos chegando a mais um final de ano, e muitos estão pensando, tudo à mesma coisa; festas, comilança, gastos, etc...mas o que meu aconteceu de bom durante este ano que passou, e as previsões que fizeram para mim e não se concretizaram?

Mas já se perguntaram o porquê não se concretizaram?

Porque foi um ano difícil, duro, para todos?

Pois bem, nós seres humanos estamos voltados só aos acontecimentos “ruins” em nossas vidas, não vemos que estes acontecimentos “ruins” trazem para nós um grande aprendizado, queremos ouvir, dos tarólogos, astrólogos, numerólogos, guias espirituais, só aquilo que nos convém, que nos interessam, e esquecemos de ler as entrelinhas....pois são nelas que estão todas as respostas em que queremos....

Todo mundo fala comece 2012, ou o ano novo com o PÉ DIREITO! Mas o que é isto?

É acreditar em você, no seu potencial, na sua capacidade de realização, façam as suas previsões, mas vejam nelas um direcionamento onde sempre podemos mudar o nosso destino, faça as suas simpatias, não coloque a culpa nos outros, pelas as suas metas não terem sido alcançadas, pois elas só dependem de nós mesmos, e se ainda não foram alcançadas, é porque não é o momento certo para tal.

Comece hoje a retrospectiva de seu ano, tudo que o te aconteceu, coloque em um papel, fica mais fácil para visualizar, e veja, o que pode ser mudado em 2012.