sexta-feira, 17 de setembro de 2010





Você já fez esta pergunta: “O que você esta fazendo para que as pessoas se sentirem em harmonia ao seu lado?”.
Muitas vezes não pensamos se a nossa presencia ao lado de outras pessoas são agradáveis ou não, como tratamos o outro e de que maneira somos tratados. Pois tudo faz parte de um todo, se muitas vezes tem pessoas que nos incomodam com suas presenças, pelo seu modo de ser e de agir, nós também incomodamos muitas pessoas como no nosso de ser e de agir.
Muitas vezes achamos que estamos protegendo o outro, dando os famosos conselhos, mas será que o outro está no momento dele para ouvir?
Muitas vezes nos tornamos, irritantes, em uma conversa, por não aceitar o outro da maneira em que é, e acabamos entrando na desarmonia, não só com outro, mas com nós mesmos.
Lembre-se o outro é nosso espelho, o que não gostamos os defeitos que vemos as qualidades, nós também temos.
Então como viver em harmonia, como fazer as pessoas se sentirem bem ao nosso lado?
Cada amizade, cada laço são construídos, tijolo a tijolo, dia a pôs dia.
Primeiro precisamos estar em harmonia com nós mesmo, assim emanamos uma energia, harmônica, para todos a nossa volta, e lembrando sempre que seja, marido, filho, mãe, pai, colegas de trabalho, patrão, antes deles assumirem estas personas, são seres humanos, que tem o mesmo objetivo que você neste planeta, mesmo que ainda seja de uma forma inconsciente, o de evoluir.
Contemple todos os dias quando você acorda, agradeça por mais um dia vida, mesmo que esteja em circunstâncias não muito agradáveis neste  momento de vida.
Contemple a natureza, o sol, a chuva, o amanhecer nublado, que muitas vezes nós traz certa nostalgia.
Ouça o canto dos pássaros de como uma canção harmoniosa.
Tenha hábitos saudáveis
Assim você vai entrar em harmonia com você, com o ser de luz que é, e transmitindo esta harmonia, para os seus amigos, companheiros, etc...
Uma semana harmonioso e construtivo para todos
Viviane Pavani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário