segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desfrute o melhor que a vida pode lhe dar...


Buscar o contato com a natureza e os animais, perdoar o outro, fugir dos pensamentos obsessivos, cuidar melhor de si mesma...São atitudes que deveria tomar mais vezes na vida, para sentir-se plena, realizada e feliz!


Para fechar o mês proponho a você um feng shui interior. Mas será que isso é necessário? Vamos ver. Você tem tido falhas de memória? Acorda cansada? O sofá é mais convidativo do que o sexo, por exemplo? Seu magnetismo pessoal não anda lá essas coisas? Tem sentido medo constante que o outro a prejudique?
Quem respondeu sim a pelo menos três das perguntas acima precisa dar uma paradinha. Provavelmente, você tem tido atitudes erradas que esgotam suas energias que consequentemente, a impedem de atrair a prosperidade em sua vida. Listei algumas para você ler com atenção e tentar se livrar delas. Você vai se surpreender!

Descaso com o corpo: descanso, boa alimentação, exercícios físico e lazer são deixados de lado. E sua saúde energética como fica?

Pensamentos obsessivos: remoer um problema cansa mais do que trabalhar um dia todo; já pensamentos positivos recarregam energias.

Sentimentos tóxicos: choques emocionais, raiva e magoas sugam a energia. Por outro lado, emoções positivas como o amor e alegria recarregam a pilha e dão força para superar obstáculos.

Fuga do presente: as pessoas tende achar que no passado tudo era mais fácil:"bons tempos!", costumam dizer. Ou então depositam a felicidade no futuro, mas deixam pouca energia no agora. E esquecem que só no presente construímos a vida.

(Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário